sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sexo

Hoje será abordado um tema mais picante...

Meninas, vocês sabem uma coisa que me deixa perplexo com a maioria das meninas que eu converso?!

Tabus na cama.

São varias coisas, como posições diferentes, saber se gozou, saber o que o parceiro gosta, o que você gosta...  

Eu ouço cada coisa maluca...

Tenho muitos exemplos, como por exemplo:

Uma colega minha dizia que não conseguia gozar com penetração. Era muito difícil para ela conseguir chegar ao orgasmo... pensei bastante a respeito fiz algumas perguntas e vi que o problema estava nela. Acreditem se quiserem, ela não esperava o parceiro dela, não tinha uma preliminar, ela ia com muita sede ao pote e os parceiros não conseguiam lidar com isto. Para resolver o problema ela teve que aprender o tempo certo do parceiro e saber também o que faltava para ela, o que a excitava, as posições e outras coisas mais... 

Independentemente se é homem ou mulher, cada um possui habilidades diferentes (força, velocidade, resistência, etc...).

Sabe o que é complicado?! Muitas mulheres não pensam muito sobre o assunto, o homem precisa de uma ereção para poder praticar o ato sexual, se a mulher não souber como usar o brinquedo, não dá para fazer nada.

Saiba usar a ferramenta que você tem, se o cara não está aguentando com você, algo está acontecendo e nem sempre é algum problema de saúde, e sim você saber o tempo dele, como deixá-lo mais confortável. 

Isto parece esquisito porque geralmente é falado para um homem e não para uma mulher, porém todos somos iguais (uns gostam mais outros gostam menos).

Um outro problema que vejo, e isso por experiência própria é que as mulheres têm vergonha de pedir algo que as satisfaçam.

Pelo amor de Deus! Qual é a dificuldade de pedir para um homem fazer uma oral no início e no final da relação? Fazer mais forte ou mais devagar, com carinho, agressivamente... entre quatro paredes nada te impede de ser uma "safadinha" (acredite, nós homem, adoramos isso... saiba ser e com quem ser...).

Prestem bem atenção porque isso é muito comum (pelo menos ouço demais):

  • Ah! Ele goza e vai dormir...
  • Ah, se ele gozou, está bom...

Espera um minutinho! Peça para ele terminar o serviço, ou pelo menos priorizar a sua satisfação.

Eu, por exemplo, priorizo que minha parceira tenha orgasmo primeiro, porque se eu estiver muito cansado, pelo menos ficamos no 1X1. Tento extrair o máximo de informações para que ela esteja satisfeita comigo, e é lógico que deixo bem claro o que gosto e o que quero na hora do ato. (No início de um relacionamento até que vai ter alguns probleminhas, mais em relacionamentos antigos isso é inaceitável...).

Uma dica boa é não deixe de falar ou mostrar o que você precisa na cama, e claro, saiba o que seu parceiro necessita, pois o que não encontramos em casa procuramos na rua.

Assim como uma mulher que não tem um homem que se preocupa com ela, não dá carinho, amor, ou seja, só quer saber “daquilo”, logo logo vai levar um pé ou terá fortes dores de cabeça...

Esse é um tema legal de se discutir, porque os jovens não sabem muito e os velhos acham que sabem demais...

Quero discutir esse tema mais profundamente. Deixem seus comentários com as suas dúvidas e sugestões para novas publicações.

Romenio Nunes.